Entrevista raiz com HERNANDEZ no Podcast dedicado ao Sarandi, bairro da Zona Norte de Porto Alegre.
Caros habitantes do Sarandi e apreciadores de uma boa risada, o momento que tanto esperamos chegou! A entrevista hilária com o músico Hernandez, diretamente do nosso querido bairro, está disponível para você no YouTube.
Entrevista com @eusou.hernandez episódio #1
Sob a batuta de Marcelinho Pedroso, uma verdadeira lenda do Sarandi e mestre na arte de fazer rir, este bate-papo promete arrancar gargalhadas enquanto Hernandez compartilha suas histórias, desde os becos do Sarandi até os palcos do mundo.
É hora de pegar a pipoca, chamar os amigos e se preparar para uma sessão de entretenimento como você nunca viu antes! Descubra os segredos mais engraçados por trás da vida e carreira de Hernandez, um verdadeiro ícone do nosso bairro.
Não perca esta chance de dar boas risadas e se conectar com um dos personagens mais multitalento que o Sarandi já produziu. Compartilhe com todos os seus contatos e espalhe a alegria do nosso querido bairro!
📺 Assista agora: [link do vídeo no YouTube]
Prepare-se para uma montanha-russa de diversão e risadas. Nos vemos lá!
O Sarandi
Um caldeirão muito populoso, o Sarandi é considerado um bairro de classe média baixa. Algumas vilas do bairro estão em processo de regularização. Quem vive lá, se sente morando em uma cidade dentro da cidade de Porto Alegre. Ah, o bairro Sarandi abriga um grande centro de eventos culturais e um dos maiores teatros da América Latina: o Teatro do Sesi, conhecido como Fiergs. Que tri, né?
Situado no extremo da zona norte de Porto Alegre, o bairro fica próximo das cidades de Canoas, Alvorada e Cachoeirinha.
André Neto é porto-alegrense, criado num dos maiores bairros da cidade, o Sarandi, o que acabou representando muito em seu texto. Compositor, vocalista e guitarrista da Lítera, o autor é o primeiro entrevista do programa criado pelo entusiasta e apresentador Marcelo Pedroso, morador e também cria do bairro.
Talentos do bairro Sarandi
Apesar de ser no inicio um local de pequenas fábricas e local de moradia, o bairro começou a a gerar seus artistas que estão hoje com suas carreiras consolidadas e reconhecida mundialmente. Artistas como os humoristas Marcito Castro, Nego Di, jogadores de futebol, os músicos Hernandez, Filipe Catto, Lítera entre outros.
Comments